Professores, estudantes e autônomos, uni-vos em casa

31/03/2020

Por
Cauê Seignemartin Ameni

Neste período de quarentena, professores, estudantes, freelancers e artistas com MEI poderão receber ou presentear algum entende querido com a revista mais bela e radical da esquerda brasileira pagando apenas o frete.

Imagem feita pelo sobinfluencia.

Acumular papel higiênico não vai ajudar a combater o coronavírus. Mas acumular conhecimento crítico, anticapitalista e ter solidariedade com o próximo vai!

Por isso, nesse período de quarentena, professores, estudantes, freelancers e artistas com MEI poderão receber ou presentear algum entende querido com a revista mais bela e radical da esquerda brasileira.

Para enviar ou receber este regalo, fruto da parceria entre a editora Autonomia Literária e a Fundação Rosa Luxemburgo, basta enviar para o email para [email protected] os seguintes itens:
1) endereço completo com o nome do destinatário
2) holerite de professor ou carteirinha de estudante valida ou cartão MEI em anexo
3) comprovante de depósito do frete (R$ 15,00) efetuado na conta abaixo.

A ação vale para todo mês de março e abril e todos os pedidos serão enviados até dia 5 de maio.

CONTA
Banco do Brasil
Agencia 7003-3
Conta 6385-1
CNPJ 22.043.643/0001-55
Titular: Editora Autonomia Literária

Hasta la victoria! 

Sobre os autores

é publisher da Jacobin Brasil, editor da Autonomia Literária e um dos organizadores da Festa Literária Pirata das Editoras Independentes (FLIPEI).

Sobre o autor

Cauê Seignemartin Ameni é publisher da Jacobin Brasil, editor da Autonomia Literária e um dos organizadores da Festa Literária Pirata das Editoras Independentes (FLIPEI).

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux